A importância do gorro para proteger o bebê nos dias mais frios

     

Quando chega o inverno, começa a preocupação dos pais em relação a proteção dos pequenos nos dias mais frios. Casacos, calças de moletom, cachecol, tocas, meias, luvas e gorros são os itens mais procurados para deixar os pequenos aquecidos no inverno.
Nos dias mais frios, para proteger os pequenos, não basta colocar um casaco quentinho nas crianças. É necessário deixar a cabeça, o pescoço, as mãos e os pés bem protegidos para evitar que a criança fique resfriada ou com outros tipos de doenças relacionadas ao inverno.

Para deixar a cabeça das crianças bem protegidas é fundamental colocar um gorro de crochê ou lã nos pequenos. Há vários modelos de gorros quentinhos para as crianças. Os gorros artesanais são ótimos para proteger os pequenos nos dias mais frios.

O kit Tal mãe tal filha da Belleza Sul é uma ideia muito interessante de gorro para mãe e filha combinarem nos dias mais frios.

Kit Tal mãe tal filha

O gorro de passarinho da Belleza Sul é uma ideia super fofa para aquecer o bebê.

Gorro de passarinho

O kit gorro com luva da Sónosapatinho é uma ideia bem interessante para deixar o bebê protegido nos dias mais frios na cabeça e nas mãozinhas.

Kit gorro com luva

Deixe um comentário