Dicas de como escolher a melhor bolsa de passeio do seu bebê

     

Outra dica importante é comprar uma bolsa que venha com dois tipos de alças: uma mais longa, para se colocar atravessada, e outra curta.

Bebês gostam de passear, e por isso que se deve ter uma bolsa de passeio que possa comportar chupetas, mamadeiras, roupas, alimentos e brinquedos da criança.

Algumas mães dizem que a bolsa escolhida deve ser leve porque vai comportar várias coisas. Se a bolsa for de material pesado, fica mais difícil de andar por aí com o pequeno. A bolsa deve ter bastante espaço para caber um trocador de fralda portátil, muda de roupas da criança e os outros itens que os bebês precisam.

Outra dica importante é comprar uma bolsa que venha com dois tipos de alças: uma mais longa, para se colocar atravessada, e outra curta, para ser carregada na mão. Veja se a bolsa também contém compartimentos menores para colocar mamadeiras, brinquedos e chupetas.

maxresdefault.jpg

Foto: Reprodução

 

Selecionamos para você, alguns modelos de bolsas de passeio recomendadas por algumas mães. Confira:

1. Kipling Luggage Sherpa Travel Tote

Essa bolsa é super leve e possui um grande espaço interno. Ela tem um tecido resistente e maleável que pode caber em qualquer lugar quando não está muito cheia. Ela possui também alça longa e a curta, além de ser fácil de lavar e secar. Essa bolsa não possui compartimento térmico para alimentos.

2. Skip Hop

A bolsa Bento da marca Skip Hop possui vários compartimentos que podem ser utilizados para colocar mamadeiras e chupetas do bebê. Ela ainda vem com compartimento térmico para colocar o leite e a papinha do seu filhote. Você tem duas opções alças e possui dispositivo que dá para prender a bolsa no carrinho do bebê. O problema que ela é pesada e tem pouco espaço interno no compartimento principal.

Procure um modelo que seja fácil de lavar e prefira tecidos maleáveis. Outra dica importante é usar bolsas com compartimento térmico. Isso ajuda muito na hora de conservar o leite ou papinha do bebê.

Deixe um comentário