5 modelos de banheiras para o seu bebê

     

As marcas hoje se preocupam em elaborar designer arrojados e que prezam pela segurança dos bebês.

A banheira para o bebê é um dos itens que não devem faltar no enxoval do seu pequeno. Por isso a sua escolha deve ser feita de maneira adequada.

Existem muitas marcas e muitos modelos no mercado. Os pais devem saber escolher qual é a melhor para o seu pequeno levando em consideração a idade e o tamanho da criança. Outro fator é a praticidade, pois não adianta comprar uma banheira grande e não ter espaço para guardá-la.

As marcas hoje se preocupam em elaborar designer arrojados e que prezam pela segurança dos bebês. Alguns modelos de banheira apresentam uma espécie de elevação que faz com que o pequeno fique sentado. Se a banheira não apresentar esse acessório, você pode comprar o assento redutor, ideal para crianças recém-nascidas.

119357051_wide.jpg

Foto: Reprodução

Para te ajudar a escolher a melhor banheira, selecionamos alguns modelos para você. Confira:

1. Banheira com suporte e trocador acoplado

Ele é ideal para quem tem muito espaço em casa. A vantagem desse modelo é que ele já vem com trocador e você já pode vestir a criança. Esse modelo é recomendado para quem realmente vai precisar usar o trocador. Em algumas marcas, é possível encontrar o redutor de profundidade.

2. Banheira inflável

Essa opção é mais para quem viaja muito com o bebê. Ela ocupa pouco espaço e em alguns casos suporta crianças de até dois anos de idade.

3. Banheira de plástico com suporte à parte

Esse modelo vem com um pé para apoiar a banheira e com uma mangueira para esvaziar. Ela boa porque a altura faz com que você não fique toda hora se abaixando. Ela é prática e pode ser colocada em qualquer lugar da casa. O cuidado que se deve ter é com o encaixe perfeito para não ocorrer o risco de cair.

4. Ofurô para bebês

As mães usam uma espécie de balde apropriado para esse tipo de banho. Ele é ideal para relaxar o bebê antes de dormir. Algumas mães dizem que ele também ajuda a reduzir as cólicas da criança.

5. Banheira de plástico

Conhecido por muitas mães, esse modelo deve ser apoiado em um local seguro. Ele não tem entrada e nem saída de água e se torna complicado na hora de encher e secar. Você pode comprar um modelo desse e deixar na casa da avó.

Deixe um comentário