As 4 melhores mamadeiras do mercado em 2016

     

Por possuir um designer diferente, a playtex ventaire é recomendado por pediatras por prevenir infecções de ouvido.

As mamadeiras estão entre os artigos essenciais quando se fala em enxoval para crianças. O mercado oferece vários modelos e é preciso estar atento para saber qual o melhor para o seu bebê.

O recomendável pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as crianças se alimentem apenas do leite materno até os seis meses de idade. A partir daí, você pode inserir outros alimentos na vida do seu filho.

Nesse momento, começa a ingestão de sucos e água e a mamadeira é essencial. Para te ajudar a escolher o melhor para o seu bebê, selecionamos as melhores mamadeiras de marcas estrangeiras que são consideradas “tops” por muitos pais e mães.

bebe-e-mamadeira.jpg

Foto: Reprodução

Uma observação é que essas mamadeiras não possuem o selo de aprovação do Inmetro, responsável por averiguar se os produtos estão nas normas corretas no Brasil, mas possuem o selo de segurança americano.

1. LATCH – MUNCHKIN

A diferença dessa mamadeira é que ela pode esticar o bico e retrair como um fole e ainda por cima girar. A novidade ajuda a criança aprender a amamentar corretamente. Isso acontece porque o bico se ajusta ao palato da criança, quase a mesma coisa que ocorre com o seio materno. Você pode encontrar esse produto em lojas de Orlando, Flórida ou em lojas online.

2. DR.BROWNS

Considerada a melhor mamadeira anti-cólicas do mercado, a Dr. Browns fornece uma alimentação livre de bolhas de ar que ajuda a diminuir as cólicas, gases e regurgito da criança. Ela é muito utilizada em UTIs neonatal, além de ser recomendada por alguns médicos. Algumas mães reclamam um pouco na hora de fazer a higiene. As mamadeiras são vendidas em Orlando e lojas virtuais.

3. YOOMI

As mães consideram essa mamadeira bastante eficiente por ser capaz de esquentar o alimento apenas com o toque de um botão. Ela é muito famosa na Europa e possui o sistema anticólica de seis válvulas. O aquecimento também pode ser feito no micro-ondas ou banho-Maria. É necessário ter um pouco de tempo para ler as instruções do produto. A mamadeira é encontrada em lojas virtuais e em Orlando.

4. PLAYTEX VENTAIRE

As mamães gostam desse modelo por reduzir gases e golfadas. Por possuir um designer diferente, os pediatras recomendam para prevenir infecções de ouvido. O sistema VentAire oferece um respiratório no fundo da mamadeira que evita bolhas se misturarem no leite. Ela é encontrada em lojas virtuais e em Orlando.

Deixe um comentário