As 5 melhores bombas de tirar leite materno do mercado

     

Muitas mães não gostam muito das bombas para tirar o leite materno, por acreditarem que elas machucam e não fazem a extração da maneira correta. Porém, fique sabendo que elas são muito boas e essenciais para aqueles momentos em que você precisa se ausentar de casa.
Além de ser usada dessa forma, a bomba também é uma boa para a mulher que não produz muito leite materno, pois ela estimula a produção. Isso acontece porque quanto mais se tira leite, mais é produzido.

A bomba também é recomendada para quando o mamilo estiver machucado ou dolorido, e a criança não poder mamar. Ela ainda pode ser usada para quem tem excesso de leite e deseja doar para os bancos de leite.

O recomendável pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é que as crianças se alimentem apenas do leite materno até os seis meses de idade. A partir daí você pode inserir outros alimentos na vida do seu filho.

Fizemos uma seleção com as melhores bombas de extração de leite materno do mercado. Uma outra dica é que você pode encontrar modelos com essas características na loja Rua Alecrim. Lá as pessoas oferecem produtos que não são mais utilizados por elas e ainda em excelente estado de conservação e uso, a preços mais acessíveis que nas lojas comuns. Vale a pena conferir.

Confira os modelos mais recomendados pelas mães:

1. Bomba Tira Leite Manual da MAM

bomba de tirar leite
Essa bomba possui um funil macio e flexível com quatro almofadas que não incomoda o seio da mãe. O funil pode ser girado em 360°, permitindo posições confortáveis. Ela exige menos bombeamento, comparada a algumas outras bombas do mercado. A bomba é fácil de desmontar e prática na hora de limpar. O frasco é de 160 ml e acompanha tampa e disco de vedação.
2. Extrator de Leite Manual da Avent

bomba de tirar leite avent
Aqui você consegue tirar o leite do peito com muita facilidade e conforto. O designer é leve, compacto e possui um conforto maior na hora da extração do leite. Ele acompanha um bico para recém-nascido e 1 disco de vedação para armazenar o leite.
3. Bomba Extratora de Leite Manual da Lillo

bomba de tirar leite lillo
As peças dessa bomba são desmontáveis. A concha é macia e facilita a descida do leite materno. A válvula de silicone direcionando o fluxo para o recipiente. A bomba acompanha uma tampa com rosca e etiquetas adesivas.
4. Bomba Tira Leite Elétrica G-Tec

bomba de tirar leite g-tec

Essa bomba é elétrica e pode funcionar com energia elétrica ou pilhas. Ela é livre de bisfenol (BPA). Os níveis de sucção são ajustáveis. Ela vem com estojo para transporte e possui garantia de um ano.
5. Bomba Manual Tira Leite da Multikids Baby

bomba de tirar leite multikids
A bomba proporciona conforto e suavidade na hora da extração do leite materno. O designer ergonômico é um dos diferenciais desse modelo. Ela também possui uma almofada em silicone macio com pétalas que estimulam o fluxo do leite através de uma massagem suave e agradável.

Deixe um comentário