Os 3 melhores pratos térmicos para o seu bebê

     

Os utensílios que fazem parte da alimentação das crianças devem ser alegres e divertidos, sempre levando em conta a idade recomendada para cada pequeno. Esses produtos também devem atender as necessidades do bebê. Os pratos térmicos, por exemplo, ajudam a deixar a comida do neném sempre quentinha e gostosa. Daí a importância de escolher bem esse tipo de item.
É sempre bom, também, você estar atento aos produtos nos quais esses pratos são feitos. Alguns podem ser produzidos com produtos tóxicos que causam algum mal ao bebê. Por isso que os especialistas recomendam que os pratos térmicos tenham passado pelos testes de segurança e que sejam livres de materiais tóxicos.

Uma outra dica interessante é que alguns desses pratos não devem ser levados ao micro-ondas, devido ao material. Alguns modelos podem ser lavados no lava-louça.

Para te ajudar a escolher o melhor prato térmico para o seu filhote, fizemos uma seleção com os melhores do mercado. Confira a nossa lista e aproveite:

1. Prato Térmico Kuka

 

   

 

Esse prato foi pensando na qualidade do seu pequeno. Ele possui um design exclusivo com divisórias que permitem que a sopinha fique depositada em um dos lados do prato. O prato térmico permite a colocação de água aquecida em seu interior, com isso os alimentos sempre ficam na temperatura adequada. Ele pode ser fixado em superfícies devido às ventosas. O prato vem acompanhado de uma tampa, um funil, duas colheres e uma ventosa.
2. Prato Térmico Neopan

 

   

 

O prato vai ajudar o seu pequeno nas primeiras refeições. Ele sempre mantém a comida aquecida, além de ficar fixo em superfícies lisas. Os talheres possuem um formato que ajuda coordenação motora do pequeno. Uma dica é não levar o prato ao micro-ondas. Ele pode ser lavado na lava louça. Junto com o prato vem uma ventosa e dois talheres de polipropileno.
3. Prato térmico Milla

 

    

 

Os alimentos do seu pequeno ficam sempre aquecidos com esse prato. Ele pode ser usado com divisórias ou sem. As ventosas ajudam o prato a não escorregar em superfícies lisas. O prato vem com um garfo e uma colher curvada que ajuda a criança a colocar o alimento na boca. Ele é livre de BPA.

Aproveitamos para recomendar um bazar virtual que está fazendo o maior sucesso na Internet. É a Rua Alecrim, onde você pode anunciar os seus desapegos e vender para todo o Brasil, além de poder encontrar os itens recomendados neste post a preços bastante acessíveis. Confira.

 

Deixe um comentário