Os 4 melhores mordedores para crianças do Brasil

     

Para saber o momento certo de usar o mordedor, basta prestar atenção em alguns sinais que os pequenos apresentam.

Quando começam a nascer os primeiros dentinhos dos bebês, eles ficam colocando tudo o que encontram na boca. Nessa hora, o ideal é sempre ter um mordedor por perto.

Alguns especialistas dizem que os mordedores têm a função de acalmar as crianças. Isso acontece porque os bebês ficam irritados com o nascimento dos dentes e esses acessórios servem para aliviar o desconforto.

Para saber o momento certo de usar o mordedor, basta prestar atenção em alguns sinais que os pequenos apresentam. Por exemplo, quando eles começam a morder pontas de objetos ou quando eles colocam muito as mãozinhas na boca, você já pode introduzir o mordedor na rotina do bebê.

Uma dica importante é sempre manter o mordedor bem limpo. Nessa hora, prefira mordedores que possam ser lavados e esterilizados. E só para reforçar, o uso do mordedor não é prejudicial ao bebê.

Minha-Casa-Minha-Vida-Uberlândia.jpg

Foto: Reprodução

O mercado oferece hoje, vários modelos e preços de mordedores. Para te ajudar, selecionamos os mais recomendados pelas mamães de plantão. Confira:

1. Toyster: Mãozinha ou pezinho

As mamães recomendam este modelo por serem feitos de borracha e por não agredirem as gengivas dos pequenos. Eles servem como chocalho que ajuda a distrair a criança. E cabe direitinho nas mãos dos pequenos.

2. Fischer Price: Mordedor de bichinho

Os bebês gostam desse mordedor por ser todo cheio de água. A argola facilita na hora de o bebê pegá-lo. O formato de bichinho ajuda a distrair a criança. A criança pode morder em qualquer lugar, pois não existe local específico para colocar a boca. Ainda por cima, dá para usá-lo de forma gelada.

3.  Girafa Sophie

As crianças gostam desse mordedor por estimular todos os sentidos. Ele é super leve e macio. O formato é desenvolvido para alcançar toda a gengiva do bebê. Esse mordedor existe desde maio de 1961 e surgiu na França.

4. MAM: Mordedor Cooler

Esse mordedor possui um líquido tipo gel que dá para colocar na geladeira para esfriar. Dessa forma, a gengiva do bebê fica mais calma por causa do nascimento dos dentes. Ele é todo recheado com líquido, deixando o bebê livre para morder.

 

 

Deixe um comentário