Os 5 melhores esterilizadores de mamadeira de 2016

     

Quando se fala em mamadeira, é necessário também lembrar dos produtos que fazem a esterilização.
Quando o seu bebê deixa o leite materno, e começa a consumir sucos e outras coisas, o uso da mamadeira é superimportante. Nessa hora, é bom escolher a melhor que se encaixa nas necessidades do seu pequeno.

O recomendável pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é que as crianças se alimentem apenas do leite materno até os seis meses de idade. A partir daí você pode inserir outros alimentos na vida do seu filho.

Quando se fala em mamadeira, é necessário também lembrar dos produtos que fazem a esterilização. Os esterilizadores de mamadeira são essenciais para evitar que seu filho seja contaminado por alguma bactéria. Alguns modelos podem ir ao micro-ondas, levados também em passeios e viagens.

Pensando nisso, fizemos uma seleção com os melhores esterilizadores de mamadeira do mercado. Uma dica é que você pode encontrar modelos com essas características na loja de desapegos Rua Alecrim. Além de encontrar produtos de outras pessoas, você também pode montar seu próprio brechó virtual e desapegar de itens que não sirva mais para seu pimpolho.
Confira os modelos mais recomendados pelas mães:

1. Esterilizador para Micro-ondas da Neopan

esterilizadores mamadeira 1
Esse modelo foi desenvolvido para esterilizar mamadeiras e acessórios. O aparelho mata as bactérias que fazem mal ao bebê por meio do vapor quente em cinco minutos. O bom é que ele pode esterilizar até quatro mamadeiras e acessórios de uma só vez. Ele é livre de BPA, e ainda acompanha uma pinça.


2. Esterilizador para Micro-ondas da Avent

esterilizadores mamadeira 2
De acordo com o fabricante, o produto mata até 99% dos germes que fazem mal a saúde do bebê. Se continuar com a tampa fechada, o conteúdo pode ficar esterilizado até por 24 horas. Ele pode ser levado para qualquer lugar. Até quatro mamadeiras podem ser esterilizadas de uma só vez. Ele também vem com uma pinça.

3. Esterilizador de Mamadeiras para Micro-ondas da Munchkin

esterilizadores mamadeira 3
A tampa desse esterilizador abre do lado para evitar queimaduras por conta do vapor. Ele também possui trincos para evitar aberturas acidentais. É possível esterilizar até quatro mamadeiras de uma única vez. Ele leva de dois a seis minutos para fazer o serviço. Ele vem com uma pinça.

4. Esterilizador da Kuka

esterilizadores mamadeira 4
O modelo mata bactérias com eficiência e não é necessário lavar após a esterilização. Ele vem com uma pinça, uma tampa, um suporte e quatro pinos que podem ser usados em quatro mamadeiras de uma vez só. Ele comporta frascos de até 16 cm.

5. Esterilizador a Vapor para Micro-ondas da Lillo

esterilizadores mamadeira 5
É possível esterilizar vários acessórios de uma única vez. Isso porque ele possui hastes de tamanhos diferentes e removíveis. Além das mamadeiras, você também pode esterilizar chupetas e bicos ao mesmo tempo. Ele vem com uma pinça.

 

Deixe um comentário