Conheça algumas marcas de calçados infantis nos Estados Unidos

     

O mercado está cheio de marcas com formatos e modelos diferentes que trazem benefícios para os pés dos pequenos.

As crianças usam muitos calçados durante essa fase da vida. Desde recém-nascido até quando estão mais grandinhas, os calçados são essenciais para eles.

O mercado está cheio de marcas com formatos e modelos diferentes que trazem benefícios para os pés dos pequenos. Alguns pais preferem comprar marcas de fora por causa do diferencial e da qualidade.

Os preços desses calçados variam muito e alguns deles podem ser encontrados no Brasil em lojas físicas ou sites na internet. O bom de investir em calçados de marcas de fora é que depois que fica pequenos, você pode vender ou trocar em bazares online infantis.

Seguem as marcas:

1. Nike

nike.jpg

Foto: Nike

 

A Nike é uma empresa americana de calçados e equipamentos esportivos que é muito famoso por apresentar modelos únicos. Além da coleção adulta, existe também uma linha infantil com calçados para os menininhos e para as meninas. Sandálias e os sapatos vão do número 16 até o 32.

2. Crocs

crocs.jpg

Foto: Crocs

 

A Crocs é uma marca americana muito famosa por apresentar uma sandália com modelo exclusivo. A marca tem uma linha dedicada para os meninos e as meninas. Os calçados são produzidos com uma resina de célula fechada chamada Croslite, que representa uma substancial inovação em calçados.

Para as meninas, a linha oferece os tradicionais sapatos, além de sapatilhas, sandálias e botinhas. A numeração vai do 22 até o 32.

Os pais gostam desse tipo de calçado para os filhos por serem macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso.

 

3. Converse

converse.jpg

Foto: Converse

 

Famosa pelo popular All Star, a Converse é uma empresa americana especialista em tênis. A marca oferece calçados para meninas e para meninos. Os números dos calçados infantis começam do 19 e vão até 32.

Deixe um comentário