Conheças algumas das melhores marcas nacionais de calçados infantis

     

Uma das marcas mais recomendadas pelas mamães é a Gambo. Isso porque os calçados são feitos em couro legítimo e possui toda qualidade necessária.

Os pais de primeira viagem sempre se questionam qual sapato comprar para o filho. No mercado, existem vários modelos, formatos, cores variadas, muitas marcas e preços.

Para fazer uma boa compra o ideal é sempre pesquisar. Principalmente ao levar em conta o fator preço conforto para a criança. Assim como as roupas, sapatos também ficam pequenos, e logo o bebê acaba não usando mais. Nessa hora você pode vender em bazares ou trocar por outro. A escolha é sua.

Para te ajudar nessa empreitada, selecionamos as marcas nacionais mais recomendadas pelas mamães e papais. Confira:

1. Gambo

 

Baby-818-x-460-II.jpg

Foto: Gambo

 

Uma das marcas mais recomendadas pelas mamães é a Gambo. Isso porque os calçados são feitos em couro legítimo e possui toda qualidade necessária. As peças mais pedidas são mocassim, sapatilhas, sapatênis e botinhas. Os calçados oferecidos são para meninos e meninas e as numerações vão do 13 ao 35. A dica é sempre comprar um número acima do que o seu filho calça, porque a marca tem forma pequena.

Você pode encontrar os calçados da Gambo em várias lojas do Brasil ou na própria internet.

2. Bibi

bibi.jpg

Foto: Bibi

 

Muito conhecida por mães e pais de todo Brasil, a Bibi é uma marca com calçados confortáveis e descolados para o seu filho. O diferencial é que cada calçado possui uma tecnologia adequada para a idade que a criança está passando. A Bibi também não causa alergia às crianças por não possuir substâncias tóxicas no material dos calçados. Os modelos são para meninas e meninos e calçam do tamanho 14 ao tamanho 39.

Você pode encontrar os calçados da marca em lojas físicas do Brasil ou em sites de compras na internet.

3. Klin

 

klin.jpg

Foto: Klin

A marca é bem conhecida por causa do cachorrinho fofo que muitas crianças adoram. Sapatilhas, sapatenis, botinhas e sandálias são alguns dos calçados desenvolvidos pela marca que calça o seu pequeno desde o nascimento até a infância. Os modelos são para meninas e meninos e possuem os números que vão do 17 ao 34.

Os calçados da marca podem ser encontrados em lojas físicas do país, ou na própria loja da marca na internet. Os preços são bem em conta e é possível encontrar peças com descontos.

Deixe um comentário