Os sapatos que não podem faltar no guarda-roupa dos meninos

     

Para tornar a arrumação dos meninos mais prática para qualquer tipo de evento é importante saber escolher os itens certos do guarda-roupa infantil. Além de peças de roupas essências, há também os modelos de sapatos que não podem faltar no guarda-roupa dos meninos.
Os modelos de sapatos que não podem faltar no guarda-roupa infantil dos meninos são:

1- Tênis – são os sapatos mais essenciais para os meninos. Ter diferentes modelos de tênis no guarda-roupa infantil pode tornar muito prática a arrumação dos meninos.

O tênis esportivo como o tênis infantil Nec da Pirulito Kids é uma ótima opção para passeios no período da manhã ou podem ser excelente ideia de tênis escolar. Enquanto para eventos mais formais, apostar em sapatênis se torna a melhor escolha.

Tênis infantil Nec

2-Sandália – para os dias mais quentes, as sandálias para os meninos são ótimas ideias que combinam muito com bermuda e camiseta.

A sandália do Mikey tamanho 15 da Desapegos da mamãe do Davi é uma ótima ideia de sandália para passeios no período diurno.

Sandália do Mikey

3- Sapato – Para eventos formais como festas de casamento, os sapatos fechados de couro não podem faltar no guarda-roupa infantil. O sapato em couro Digugu Baby tamanho 20 da Príncipe e Companhia é uma ótima opção para eventos formais.

Sapato em couro Digugu Baby

Deixe um comentário