4 marcas de cadeira de alimentação portátil para o seu filho 2017

     

Quando se vai comprar uma cadeira desse estilo, deve se levar em conta vários fatores como segurança, espaço, limpeza e funcionalidades.

Existem inúmeras opções de cadeiras de alimentação infantil. Mas é necessário saber escolher a melhor que encaixa em seu bolso e na segurança do bebê. Um dos modelos que muitos pais compram é a portátil. Com ela, é possível levar para vários lugares com praticidade e segurança.

Alguns modelos apresentam tantas funcionalidades que acabamos não sabendo qual levar. E é por isso que é necessário fazer aquela boa e velha pesquisa.

Uma dica importante dada pelos especialistas é que as crianças devem usar as cadeiras de alimentação a partir dos oito meses. Nessa fase eles sentam sem precisar de apoio.

Quando se vai comprar uma cadeira desse estilo, deve se levar em conta vários fatores como segurança, espaço, limpeza e funcionalidades.

O item mais importante desses é a segurança. Especialistas pedem que sejam compradas cadeiras de marcas conhecidas e confiáveis no mercado, pois se trata de um objeto que vai ser utilizado pelo seu pequeno.

cadeira-portatil-super-luxo-5-estagios-safety-1st-dd3.png

Foto: Reprodução

Se você quer comprar uma cadeira de alimentação portátil para seu filho, selecionamos algumas consideradas as melhores pelos pais. Confira:

1. Cadeira portátil The First Years

Esse modelo vem com acessórios que lembram o Mickey. Por ser portátil, você pode levar para qualquer lugar. A cadeira vem com brinquedos removíveis, porta copos, cinto de segurança de três pontas, cinta para fixar a cadeira, pés com borracha, bandeja removível e é para crianças de até 22,7kg.

2. Cadeira portátil Safety 1st

Esse modelo é o de cinco estágios e é perfeita para crianças em desenvolvimento. Por ser portátil, ela vem com uma alça para o ombro. Ela vem com suporte para corpo, dois níveis de ajuste de altura, posições para ajustar a bandeja, tiras ajustáveis que prendem a criança na cadeira de alimentação. Ela pode ser ajustada de acordo com a necessidade do seu pequeno.

3. Cadeira de Refeição Smart da Cosco

Ela possui uma fácil instalação e cintos de segurança retráteis, duas posições de altura, bandeja removível e tampa com portas objetos. Ela serve para crianças de até 23 kg.

4.  Cadeira de Refeição Mila da Infantil

Esse modelo vem com duas bandejas removíveis com três posições de ajuste. Ela também possui barreira entre as pernas que evita escorregamentos. O cinto de segurança é de cinco pontas e vem com duas posições de reclínio do encosto. A cadeira suporta crianças de até 15 kg.

Deixe um comentário