4 modelos de canguru mais recomendados pelos pais

     

Alguns pais optam por usar o canguru para o passeio com as crianças. O ideal é sempre estar atento a qualidade do produto e ao valor. O conforto do bebê também deve ser levando em conta na hora da compra.
Mesmo com vários modelos e preços no mercado, esse item deve ser comprado com maior cuidado porque se trata da segurança do seu bebê. O recomendável pelos especialistas é que o canguru tenha passado pelos testes de segurança e que venham com o selo de segurança do Inmetro.

Uma dica é que o canguru esteja de acordo com o peso, altura e idade do bebê. Isso é essencial para haver o encaixe perfeito da criança. Outra dica importante é sempre ler com atenção o manual de instruções, pois é com ele que você vai saber instalar o produto com segurança.

Para te ajudar a escolher o melhor canguru, selecionamos alguns modelos listados pelos pais como melhores do mercado. Confira:

1. Canguru para Bebê – Multikids

canguru 1
Esse modelo é três em um e pode ser usado de frente para a mãe, para o ambiente ou nas costas da mãe. Confortável e ergonômico para os pais e seus bebês. Ele suporta crianças com até 15 kg. O tecido em poliéster e malha com espuma 5mm. Muitas mães dizem que o canguru é seguro e fácil de usar.

2. Canguru Koi com Babador Removível – Girotondo

canguru 2
Esse modelo possui alças traseiras que se ajustam automaticamente. Ele suporta bebês com até 11 kg e possui uma tecnologia exclusiva da marca. Ele pode ser usado com o bebê virado para frente ou de costas. Os fechos mantêm o bebê bem protegido e são confortáveis.

3. Canguru Love

canguru 3
Esse modelo oferece três posições: rosto para mãe, rosto para fora e costas. Ele super macio e fácil de usar. Ele vem com babador removível para evitar que a roupa da mamãe ou do papai fique suja. Ele suporta bebês de 3,5 kg à 12 kg. As alças são facilmente reguláveis e a cinta que contorna a lombar.

4. Canguru Seat Line Azul da KaBaby

canguru 4
Ele conta um exclusivo assento que mantém o bebê em posição mais confortável e alivia a tensão sobre a coluna vertebral. O canguru vem com um capuz que facilita a amamentação com privacidade. A parte superior do canguru da KaBaby pode ser removida e ele pode ser usado também como um assento para o bebê. Você pode usar em três posições: de frente para a mãe, de frente para a rua e sentado no assento do bebê, como um apoio de colo. Ele suporta crianças de 6 kg até 15 kg.
Na loja Rua Alecrim você pode encontrar diversos modelos de cangurus para bebês com essas e outras importantes características e com entrega em todo o Brasil. Ela é especializada em compra e venda de roupas e produtos infantis (bebês e crianças). Além de comprar produtos diversos, você pode também vender seus desapegos e produtos novos. Não deixe de conhecer esse brechó infantil totalmente virtual!

 

Deixe um comentário