As 4 melhores cadeiras de alimentação de 2016

     

Uma dica importante dada pelos especialistas é que as crianças devem usar as cadeiras de alimentação a partir dos oito meses.

Existem inúmeras opções de cadeiras de alimentação infantil. Mas é necessário saber escolher a melhor que encaixa em seu bolso e na segurança do bebê.

Alguns modelos apresentam tantas funcionalidades que acabamos não sabendo qual levar. E é  por isso que é necessário  fazer aquela boa e velha pesquisa.

Uma dica importante dada pelos especialistas é que as crianças devem usar as cadeiras de alimentação a partir dos oito meses. Nessa fase eles sentam sem precisar de apoio.

Quando se vai comprar uma cadeira desse estilo, deve se levar em conta vários fatores como segurança, espaço, limpeza e funcionalidades.

O item mais importante desses é a segurança. Especialistas pedem que sejam compradas cadeiras de marcas conhecidas e confiáveis no mercado, pois se trata de um objeto que vai ser utilizado pelo seu pequeno.

lol.jpg

Foto: Reprodução

Confira a lista:

1. Cadeira de Alimentação Galzero

Considerada pelos pais como uma das melhores, a cadeira suporta crianças de até 15 kg, além de possuir um modelo acolchoado. A largura é de 69 cm, com 104 de cm e 83 cm de comprimento. O diferencial dessa cadeira é que o cinto de segurança de cinco pontas pode ser ajustado às duas alturas caso o bebê cresça demais.

2. Cadeira de Alimentação Chicco – Modelo Polly

Os pais consideram esse modelo como o mais completo de todos, pois ele serve de espreguiçadeira enquanto o bebê é pequeno e vira uma ótima cadeira de alimentação quando a criança já está com oito meses. Ela ainda vira cadeira de jantar quando criança já está com três anos de idade. O encosto pode ser regulado em três posições. Você pode achar a cadeira em três cores diferentes.

3. Cadeira de Alimentação Burigotto – Modelo BonAppetit

O modelo desta cadeira tem retentor entre as pernas. Suporta até 15 kg e possui bandeja removível. O cinto de segurança é com cinco pontas e está disponível em três cores.

4. Assento Elevatório Chicco – Modelo Mode

Os pais consideram esse assento ideal para crianças de até três anos. Ele é ótimo porque fica compacto quando fechado. A bandeja pode ser removível e possui regulação de três alturas. Você pode encontrar essa cadeira em quatro estampas diferentes.

Deixe um comentário