Como usar corretamente o bebê conforto no carro

     

Com a chegada do bebê, os pais devem estar atentos com a segurança e a proteção doneném em relação ao transporte no carro, desde o dia que a criança sai da maternidade.

Para isso, existem os dispositivos de segurança que devem ser usados pelos pais no carro quando os bebês são transportados.

Os tipos de dispositivos de proteção para o bebê no carro que devem ser utilizados irão depender do tamanho e da idade da criança.

Quais são os tipos de dispositivo de segurança que devem ser usados para cada idade ou tamanho no carro pelos bebês e pelas crianças?

• Bebês até 1 ano de idade ou 13 quilos devem ser transportados no bebê conforto.

• Entre 1 e 4 anos de idade ou até 25 quilos a criança deve ser transportada na
cadeirinha.

• Dos 4 aos 7 anos a criança deve começar a utilizar o assento de elevação.

Para os pais de primeira viagem é importante antes do nascimento do bebê aprender sobre a forma correta de instalação do bebê conforto, pois esse será o primeiro dispositivo de segurança de carro que o bebê irá utilizar quando sair da maternidade.

Primeiro é necessário instalar o bebê conforto de frente para o encosto do banco traseiro do carro. Depois o cinto de segurança do bebê conforto deve ficar bem ajustados no corpo do bebê por cima dos ombros. O cinto de três pontas do carro deve prender bem o bebê conforto sempre nos locais indicados.

Como esse item do enxoval do bebê é pouco utilizado, comprar o bebê conforto do
desapego pode ser uma boa opção para economizar no enxoval.

2 modelos de bebê conforto do desapego:

• O bebê conforto da marca Chico da Loja do Pedro.


Bebê conforto da marca Chico

• O bebê conforto da marca Britax.


Bebê conforto da marca Britax

Deixe um comentário