Saiba quais são os modelos de cercadinhos para o seu bebê

     

O cercadinho ideal tem que ter espaço para a criança brincar sem a necessidade de os pais ficarem de olho toda hora.

O local onde seu filho vai passar uma grande parte do tempo brincando deve ser levado a sério, por isso que é necessário comprar um cercadinho para crianças de boa qualidade. Para a segurança do pequeno é bom ficar atento se o produto possui o selo de qualidade do Inmetro.

Alguns itens como material, praticidade e preço devem ser levados em conta no momento de escolher o cercadinho ideal para sua criança. Nessa hora, as pesquisas tanto na internet quanto em lojas físicas são essenciais.

O cercadinho ideal tem que ter espaço para a criança brincar sem a necessidade de os pais ficarem de olho toda hora. Ele serve para bebê ficar entretido enquanto os pais fazem outras coisas.

Foto: Reprodução

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos alguns modelos de cercadinhos existentes no mercado. Dê uma olhada e veja qual melhor combina com você. Confira:

1. Cercadinhos desmontáveis

Esse modelo é bem conhecido pelas mães por ser moderno. Alguns modelos vem com prateleiras, trocadores de fraldas, guarda-trecos, arcos para brinquedos, bebê-conforto e outros acessórios. Esse modelo é portátil e dá para levar para viagens, além de ser fácil de montar e desmontar. Algumas marcas vêm com rodinhas que servem com uma espécie carrinho. O bom é que se pode movimentar com facilidade dentro de casa.

Algumas marcas fazem questão de vir com brinquedos e luzinhas que acendem. Se não gostar muitos dessas frescurinhas, você pode escolher um modelo que não venham com esses acessórios. Alguns pais falam de modelos com dossel. Ele é ideal para proteger o pequeno dos raios do sol. Modelos desmontáveis são um pouco mais caros do que os cercadinhos tradicionais.

2. Cercadinhos tradicionais

Apesar de muitas mães não usarem esse tipo de cercadinho, ele ainda é muito recomendado. Esses modelos são básicos e não vem com a quantidade de acessórios que vemos nos desmontáveis. Na maioria das vezes, eles não vêm com rodinhas ou outro tipo de diferencial. Esse modelo é ideal para as mães que querem economizar, pois o preço deles é baixo.

Deixe um comentário