As melhores grades de cama infantil do mercado

     

A segurança do bebê é uma preocupação recorrente dos pais. A atenção fica maior quando o bebê começa a engatinhar ou a dar os primeiros passos. Com isso é necessário sempre tomar cuidado com as portas e as escadas da casa.
Os pais também devem se preocupar com a segurança do pequeno quando ele começa a usar a cama, ao invés do berço. Nessa hora, as grades de proteção para cama são grandes aliadas dos pequenos. Uma das dicas é sempre prestar atenção no material da grade para não machucar os bebês.

Pensando nisso, fizemos uma seleção com as melhores grades de proteção do mercado. Confira qual que atende a sua necessidade e boas compras.

1. Grade de Cama da Carol Baby

    

 

Esse modelo de grade ajuda a prevenir acidentes durante o sono do pequeno. Ela é fabricada em tubos de aço de alta resistência. A grade também é de fácil instalação e possui tela protetora confeccionada em poliéster. Ela mede 48 x 91 x 35 cm. Crianças a partir dos 2 anos já podem usar a grade.
2. Grade de Cama Burigotto

    

 

Esse modelo mede 41 cm x 100 cm. Ele protege o bebê de quedas durante o sono. Ela é fácil de montar e guardar. Crianças a partir de seis meses podem usar esse modelo de grade.

3. Grade de cama Safety 1st

    

 

A grade já vem montada. Ela é muito compacta e é feita em metal com tela de malha coberta com tecido. Muitos pais dizem que ela é macia, segura e confortável. O tamanho varia de 65 cm (fechada) a 107 cm (aberta). Crianças a partir de 2 anos podem usar a grade.

Na loja Rua Alecrim você pode encontrar diversos modelos de grandes de cama de bebês com essas e outras importantes características e com entrega em todo o Brasil. Conheça!

 

Deixe um comentário