Como fazer decoração do quarto infantil preto e branco

     

Para os pais que preferem estilos de decoração mais modernos, o estilo preto e branco pode ser uma boa opção de decoração do quarto infantil.
O quarto infantil preto e branco além de muito moderno, serve tanto para menina quanto para meninos. No entanto, para o quarto infantil não se tornar tedioso e com cara de adulto, existem algumas dicas que podem ajudar a tornar a decoração preto e branco divertida e empolgante.

Algumas dicas para decoração do quarto infantil preto e branco são:

• Invista em detalhes diferentes – colocar papel de parede com formas divertidas na cor preta ou investir em nichos com distintos formatos e texturas podem deixar o quarto infantil menos monótono.
O moderno Kit berço Cruzeta da Irmãs Sampaio é uma ótima ideia para decoração do quarto infantil preto e branco, pois além dos detalhes geométricos, tem um leve toque de cor que tornará a decoração mais divertida.

Kit berço Cruzeta

• Coloque outras cores – para tornar a decoração preto e branco mais viva, apostar em detalhes coloridos do quarto é uma boa solução.
A almofada cacto da Feltros da Nana é uma ideia bem diferente para trazer cor à decoração do quarto infantil preto e branco.

 

Almofada cacto

• A luz natural é fundamental – para o quarto infantil preto e branco não se tornar um espaço sombrio, as janelas grandes com bastante incidência de luz, assim como cortinas brancas e transparente tornam esse tipo de decoração mais clean. O prendedor de cortina nuvem da Chuchu Rosa é uma ideia bem diferente para prender a cortina e deixar a luza natural entrar no quarto infantil preto e branco.

Prendedor de cortina nuvem

Deixe um comentário