Os 3 melhores berços do Brasil em 2016

     

Alguns itens como segurança, material, praticidade e preço devem ser levados em conta no momento de escolher o berço ideal para sua criança.

Uma das principais compras feitas pelos futuros papais é o berço. O local onde seu filho vai passar uma grande parte do tempo dormindo ou brincando deve ser levado a sério na hora da compra.

Alguns itens como segurança, material, praticidade e preço devem ser levados em conta no momento de escolher o berço ideal para sua criança.

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas opções de berços considerado pelos pais como melhores do mercado. As opções abaixo não são tão caras e bem recomendadas pelos pais. Confira:

1. Berço com Cama Multimóveis 0513 – 3 em 1 Padrão Americano c/ Regulagem de Altura

17641-36410-berco-multimoveis-padrao-americano-0513.jpg

 

O berço é da marca Multimóveis e possui características com bordas em PVC, suporte para mosquiteiro, rodízio com freio. O bom desse berço é que ele pode ser desmontado e montado várias vezes e ainda vira cama de solteiro.

Os pais consideram o berço prático que otimiza espaço e ainda vira cama de solteiro.

2. Berço Henn Roda Gigante

Henn-BerC3A7o-Roda-Gigante-Branco-Henn-5967-628031-1.jpg

 

Esse berço é em madeira 100% MDF e vira mini-cama. Ele possui bordados arredondados, e é na cor branca. Ele tem o certificado do INMETRO. Os pais recomendam este berço por ter um preço bem acessível e que une qualidade e beleza.

3. Berço Art In Móveis Meu Fofinho Quarto Compacto BE4042 Com 3 Regulagens de Altura

 

19724-det-berco-art-in-moveis-quarto-compacto-be4042.jpg

 

Esse berço é querido pelos pais porque é bonito e barato. Ele possui suporte para mosqueteiro e é remontável. Ele é simples e possui selo de qualidade do INMETRO.

Ele tem 66 cm largura, 134 comprimentos/profundidades e 84 de altura.

Deixe um comentário