0s 3 melhores modelos de fralda para piscina 2017

     

Uma dica que muitas mães dão é saber exatamente o peso do seu filho quando for comprar as fraldas.

Um dos momentos mais esperados pelas mães que estão grávidas é o nascimento do pequeno. A ansiedade toma conta e vários pensamentos acabam passando pela cabeça da futura mamãe.

Comprar roupas, calçados e artigos para decoração do quarto são coisas que a maioria dos pais não pode deixar de fazer. Mas, você já parou para pensar que um dos artigos que é mais usado e que não pode deixar de faltar são as fraldas descartáveis? Não é à toa que muitas mães acabam fazendo o famoso chá de fraldas.

Uma dica é saber exatamente o peso do seu filho quando for comprar as fraldas. Geralmente as fraldas acompanham a seguinte medida: tamanho recém-nascido (RN), 4,5 kg; tamanho pequeno (P), 5 a 8 kg; tamanho médio (M), 6 a 11 kg; tamanho grande (G) 9 a 14 kg.

O mercado hoje oferece vários modelos e marcas para todos os gostos e bolsos. Um modelo que as mães devem ter é a fralda para piscina e mar. Elas são recomendadas por segurarem direitinho o xixi do neném, dentro da água. Cabe você pesquisar e saber qual melhor se encaixa para o seu filhote.

bebe-na-piscina_0.jpg

Foto: Reprodução

Para te ajudar, selecionamos algumas marcas de fraldas para piscina que são bem-conceituadas pelas mães. Confira:

1. Pampers Splashers

Esse modelo da Pampers é ideal para o bebê vai à praia ou piscina. Ela pode ser encontrada nos tamanhos 3-4, 5, e 6. Ela possui barreira anti vazamento nas perninhas, o que impede que o xixi saia ou que a água entre. Ela também possui cintura elástica e a fralda veste como roupinha.  Para tirar, basta rasgar a lateral.

2. Huggies Little Swimmers

Essa fralda não vaza e pode ser encontrada nos tamanhos P de 7 à 12 kg, M de 11 à 15 kg e G a partir de 15 kg. Ela pode ser vestida como roupinha e possui cintura elástica. Para tirar, basta rasgar a lateral.

3. Fraldas de Natação Reutilizáveis da Bummis: Swimm

Esse modelo é reutilizável e o seu tecido interior é em poliéster para facilitar na limpeza. Ele é ajustado com fechos em velcro para um caimento justo e confortável. A camada interna feita com nylon, segura qualquer possível acidente causado pelo bebê. O bom é que existem várias estampas para escolher.

 

Deixe um comentário