As 4 melhores marcas de fraldas descartáveis do Brasil

     

De seis meses a um ano, a quantidade de fralda pode diminuir até para quatro por dia.

Um dos momentos mais esperados pelas mães que estão grávidas é o nascimento do pequeno. A ansiedade toma conta e vários pensamentos acabam passando pela cabeça da futura mamãe.

Comprar roupas, calçados e artigos para decoração do quarto são coisas que a maioria dos pais não pode deixar de fazer. Mas, você já parou para pensar que um dos artigos que é mais usado e que não pode deixar de faltar são as fraldas descartáveis? Não é atoa que muitas mães acabam fazendo o famoso chá de fraldas.

Uma dica é saber exatamente o peso do seu filho quando for comprar as fraldas. Geralmente as fraldas acompanham a seguinte medida: tamanho recém-nascido (RN), 4,5 kg; tamanho pequeno (P), 5 a 8 kg; tamanho médio (M), 6 a 11 kg; tamanho grande (G) 9 a 14 kg.

Algumas pesquisas mostram que os bebês recém-nascidos chegam a usar por dia cerca de oito a 10 fraldas. De seis meses a um ano, a quantidade de fralda pode diminuir até para quatro por dia. Acima de um ano, alguns bebês passam a usar apenas a noite. Mas, isso varia com cada criança.

bebes-de-fralda-227901.jpg

Foto: Reprodução

O mercado hoje oferece vários modelos e marcas para todos os gostos e bolsos. Cabe você pesquisar e saber qual melhor se encaixa para o seu filhote. Para te ajudar, selecionamos algumas marcas e modelos que são bem conceituadas pelas mães. Confira:

1.  Pampers (P&G)

Um dos modelos mais queridos pelas mães é a Pampers Premium Care. Ele vem nos tamanhos P, M, G, XG, XXG. O modelo é um pouco mais caro, mas compensa porque a fralda isola a umidade, ajudando a manter o bebê sequinho por até 12 horas.

2. Fralda Wiona

Essa fralda é macia e não irrita a pele do bebê. A fralda é hipoalergênica e ainda é biodegradável. Alguns médicos recomendam essa fralda para crianças que possuem alergias. Ela possui tamanhos que podem ser usados em crianças de até 25 kg. O preço é um pouco salgado e pode ser encontrada em qualquer loja do Brasil.

3.  Huggies (Kimberly-Clark)

O modelo Huggies Turma da Mônica Supreme Care é um dos mais pedidos pelas mães por possuir um sistema que deixa o bebê sequinho por mais tempo. O diferencial dessa marca é que a área de absorção para meninas fica localizado no centro da fralda, enquanto para os meninos, a área de absorção fica na parte frontal.  A fralda também possui um sistema elástico nas laterais que ajuda o bebê a se movimentar melhor.

4. Cremer (Hypermarcas)

O modelo recomendado é a Cremer Disney. Essa fralda possui fechamento das fitas gruda e desgruda, uma super absorção, e barreiras antivazamento que é muito elogiada pelas mães. A fralda ainda vem com perfume suave e desenhos divertidos externos. A proteção dura até 10 horas. É um dos modelos mais baratos do mercado.

Uma dica interessante é dar uma olhada nos produtos da Rua Alecrim. Além das fraldas indicadas acima, a loja online possui diversos itens para crianças e mulheres no período da maternidade. E a entrega é para todo o Brasil. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário