Saiba o que levar na bolsa de maternidade

     

Na hora de escolher, procure por bolsas que tenham vários compartimentos e que sejam de boa qualidade.

Um dos momentos mais esperados pelas mães que estão grávidas, é o nascimento do pequeno. A ansiedade toma conta e vários pensamentos acabam passando pela cabeça da futura mamãe.

Mas, uma coisa que as mães não podem esquecer é a bolsa da maternidade. É nela que você vai colocar as roupas do seu bebê. Na hora de escolher, procure por bolsas que tenham vários compartimentos e que sejam de boa qualidade. Escolha uma bolsa grande que possa caber as coisas que você pretende levar para a maternidade.

Agora, você deve saber o que vai levar para a maternidade. Algumas coisas não são necessárias, mas, já outras não podem ser esquecidas de maneira nenhuma. Se ainda está em dúvida em o que levar, nesse post de hoje, selecionamos algumas coisas que não podem faltar em uma maleta de maternidade.

anna-saccone-hospital-bag.jpg

Foto: Reprodução

As nossas dicas são recomendadas por várias mamães e todos esses itens podem ser encontrados na Rua Alecrim, além de muitos outros artigos infantis e de maternidade. Confira:

1. Conjunto de body e calça

Não se pode esquecer dos body e das calças do bebê. Algumas mães recomendam levar seis peças de cada. Você também pode levar uns três pares de sapatinhos para recém-nascidos.

2. Macacões

Não se pode esquecer de levar pelo menos seis macacões. Se seu bebê for menina, leve também uma ‘tiarinha’ de cabelo.

3. Cueiro ou manta

Fica ao seu critério. Você pode levar só o cueiro ou manta. Mas se sua bolsa for grande, pode levar os dois. O ideal é ter dois de cada.

4. Meias e Luvas

Algumas mães recomendam levar quatro pares de cada.

5. Toalhas e paninhos de boca

Leve no máximo seis paninhos de boca e três toalhas.

6. Fraldas

Algumas mães levam tanto fraldas tamanho recém-nascido como fraldas de tamanho pequeno. Na dúvida leve os dois.

7. Roupa de Saída de maternidade

E por fim, não se deve esquecer da roupinha que o neném vai sair da maternidade. Escolha a mais bonita para fazer um registro desse momento com uma linda foto.

Deixe um comentário