Como dar um toque handmade na decoração da festa infantil

     

O handmade é uma tendência que está muito em alta na decoração da festa infantil. Esse estilo, como o próprio nome diz se relaciona com o que é feito à mão. Com isso, para trabalhar a tendência handmade na decoração da festa infantil é necessário focar nosutensílios artesanais.

Para fazer uma festa infantil na tendência handmade não basta colocar artigos de festa artesanais como bonecos de crochê na mesa de doces. É necessário tornar a festa infantil mais artesanal e dinâmica.

O bolo e as comidinhas caseiras dão um toque handmade na festa infantil. Enquanto as lembrancinhas podem ser mais simbólicas e divertidas para as crianças nesse tipo de festa. Outras dicas para dar um toque handmade na decoração da festa infantil são:

• Aposte em personagens em crochê relacionados com o tema da decoração da festa como a Frida Kahlo em crochê da Morango chá e a Zebra Amigurumi da Camilinhas.

Frida Kahlo

Zebra Amigurumi

• Substituir as forminhas de doces de papel pelas de tecido com cores em tons pastéis como as delicadas forminhas em tecido da Ballon festas dão um toque mais handmade na decoração da festa infantil.

Forminhas em tecido

• Outra ideia interessante para tornar a decoração da festa infantil mais handmade é optar por lembrancinhas artesanais como o lápis com flor da Gina Art’s.

Lápis com flor

Deixe um comentário