Como fazer uma festa infantil diferente e barata em casa

     

Para economizar com a festa das crianças, uma boa ideia é fazer a festa infantil em casa. O planejamento e o preparo desse tipo de festa infantil devem ser feitos com antecedência, já que os pais serão os responsáveis pela organização desse evento.
Algumas dicas para fazer uma festa infantil diferente e barata em casa são:

• Faça você mesmo – antigamente, o faça você mesmo era muito comum nas famílias dos aniversariantes no preparo das festas infantis.

Para facilitar esse processo, substituir artigos de festa elaborados e comidinhas sofisticadas por opções mais simples é uma solução. Pão de queijo, sanduiches naturais cortadinhos, salada de frutas, sacolé são algumas opções simples para colocar na festa infantil em casa.

Para os pais que tem dificuldade com a confecção da decoração da festa, apostar em kits artesanais de decoração se torna uma boa solução.

O kit saquinho feito em casa festa reinado da Feita em Casa é uma ótima opção para a decoração de festas infantis caseiras, pois contém os seguintes artigos de festa infantil: 1 Bandeirola (12 peças de 12cmX15cm de papel montadas em fita de cetim de pelo menos 2m); 1 Topper de bolo (3 peças); 30 Tags Topper de docinhos.

Kit saquinho feito em casa festa reinado

Artigos de festa infantil personalizados – apostar nos itens da festa
personalizados facilita muito no momento de montar a festa infantil. Basta
escolher um tema e adquirir os artigos de festa relacionados com a temática
escolhida.

A festa na caixa é uma ideia bem interessante que facilita muito a decoração da festa infantil em casa.

A festa na caixa tamanho G da 7 mares arte e decoração é uma ótima opção para os pais que querem fazer uma festa diferente e barata em casa, pois nesse kit festa têm vários artigos de festa infantil personalizados que são: bandeirola personalizada (1,5 m) 1 topper de bolo 60 toppers para doces 60 itens personalizados ( a escolher entre) – Tubete (mínimo 4 unidades) – Latinha “mint to be” (mínimo 4 unidades) – Cubo acrílico (mínimo 4 unidades) – Caixa Milk (mínimo 4 unidades) – Caixa Surpresa (mínimo 4 unidades) – Mini Baleiro (mínimo 4 unidades) – Cones de papel para guloseimas (mínimo 4 unidades) – Caixa Pirâmide (mínimo 4 unidades) – Mini garrafinha (mínimo 4 unidades) – Chapeuzinho de festa (mínimo 4 unidades) – Trouxinha de tecido para doces (mínimo 4 unidades).

Festa na caixa tamanho G

Outra ideia interessante é o kit festa personalizado temático. O kit personalizado tema safari da Papel encantado é uma ótima opção para fazer uma festa em casa com o tema safari. Esse kit festa é super prático para montar as lembrancinhas, pois é composto por 10 caixas milk, 10 caixas bala, 10 caixas sushi e 10 caixas pirâmide.

Kit personalizado tema safari

Deixe um comentário