Tendências de festas infantis 2017

     

Cada ano, novas tendências de festas infantis surgem. Para os pais que querem fazer a decoração da festa infantil, de acordo com os temas de festas desse ano, devem conhecer as principais tendências de festas infantis de 2017.
As principais tendências de festas infantis de 2017 são:

• Simplicidade – diferente das grandes festas de salão, essa tendência está relacionada com festas caseiras, em que o menos é mais. Focar na diversão dos pequenos e no estilo feito à mão são as principais características dessa tendência de festa.
Uma festa pode ser simples, mas não precisa ser sem graça. Para isso, apostar em detalhes artesanais diferentes nesse tipo de decoração se torna uma boa solução.
A toparia em rosas de feltro da Ballon Festas é uma ideia bem diferente que deixará a decoração desse tipo de festa infantil incrível, mas sem perder a simplicidade dessa tendência.

Toparia em rosas de feltro

• Temas exclusivos – nessa tendência, não é o personagem da moda que se torna o centro da festa, mas sim um tema da escolha da criança como: pintura, girafa, bolinhas de sabão, arco-íris, entre outros.
O kit Quitanda em feltro do Atelier João e Maria é uma ótima opção para
decoração de festa infantil com o tema exclusivo de frutas.

 

Kit Quitanda

• Decoração de parede para festas – os backdrops podem ser os mais variados possíveis como: pompons, crepom, fitas de seda, entre outros.
O sol em feltro da Ballon Festas é uma ideia bem diferente de backdrops para decoração de festas infantis.

Sol em feltro

Deixe um comentário