3 ateliês com roupas exclusivas para crianças

     

As roupas para festa de aniversários, casamentos ou eventos mais formais são bastante difíceis de encontrar para crianças. Isso porque as variedades de lojas são pequenas. Mas, você pode encontrar peças exclusivas em ateliês na internet.
A Rua Alecrim, por exemplo, é desses sites especializados em compra e venda de roupas e produtos para bebês e crianças. Lá é possível conseguir produtos de boa qualidade com ótimos preços. Peças de ateliês também podem ser encontradas no site.

Nesses ateliês é possível comprar roupas para meninos e meninas, peças de decoração e outros artigos para crianças. Alguns são especialistas em roupas de luxos e exclusivas para festas de casamentos, batizados e outros eventos. As peças são um pouco mais caras por possuírem tecidos finos e bordados a mão. Por isso, é bom ter um dinheiro guardado para gastar com as roupinhas do seu pequeno.

Para te ajudar, selecionamos alguns ateliês com roupas para meninos e meninas bem falados pelos pais. Confira a nossa lista:

1. Ana Caloca

Neste ateliêr, você encontra produtos de boa qualidade e modelos únicos. As roupas são em tecidos de algodão e possuem bordados e modelagens bem bonitos. Você pode encontrar os produtos na loja virtual com preços bem legais. Muitas mães gostam de fazer compras para os filhos aqui.
2. Mairoca

 

Aqui você pode encontrar roupas de alta costura para crianças, especialmente daminhas, pajens e madrinhas. A loja oferece roupas de festa sob medida, e trabalha também com peças exclusivas para venda e primeiro aluguel para daminhas, dama moça e pajens. As peças são bonitas e bastante confortáveis.

3. Ateliêr Aleli

 

O diferencial deste ateliê é que a cliente pode escolher o modelo que deseja para a sua filha. Os tecidos são bem tecidos mais sofisticados, como guipure, tule e cetim italiano com pedrarias, tudo bordado a mão. Aqui são confeccionados apenas vestidos sob medida para meninas de 1 a 10 anos. Sua filha vai arrasar nos eventos com modelos desse ateliêr.

Deixe um comentário