4 lojas americanas na Internet com roupas para bebês

     

Comprar roupas para bebês é uma tarefa nada fácil. As opções de lojas são muitas, especialmente quando se pode fazer isso pela internet.

Quando os bebês crescem, as roupas, os brinquedos, o carrinho, o berço, o cadeirão de alimentação, o bebê conforto e outros itens, acabam se perdendo. Nessas horas, o ideal é conseguir ganhar uma grana extra com esses objetos que custaram tão caro.

Comprar roupas para bebês é uma tarefa nada fácil. As opções de lojas são muitas, especialmente quando se pode fazer isso pela internet.

As lojas virtuais, por exemplo, contêm uma infinidade de produtos para as crianças, que vão de roupas a artigos de decoração. O recomendável é prestar atenção nas referências das lojas para saber se ela é realmente confiável.

Algumas mães preferem fazer compras em lojas virtuais americanas. Nelas, é possível comprar artigos infantis com promoções e preços baixos.

kids.jpg

Foto: Reprodução

Para te ajudar, selecionamos algumas lojas virtuais consideradas pelas mães como as melhores na relação custo e benefício, além de serem consideradas confiáveis. As lojas são bem famosas nos Estados Unidos, e algumas delas fazem entregas no Brasil. Confira:

1. Nordstrom

Essa loja é uma das melhores para comprar roupas infantis e para adultos. Se você gosta de marcas diferentes, vai adorar a diversidade do site, que conta com marcas bem famosas. Você pode pagar com PayPal, cartão de crédito e débito online. A entrega das suas coisas é feita DHL EXPRESS, frete courier com bom preço. Vale a pena investir.

2. Macys

Considerada a maior loja de departamento do mundo, os pais e mães adoram o lugar por ter uma infinidade de produtos para toda família, especialmente para o bebê. Você ainda pode encontrar alguns produtos com descontos. A forma de pagamento pode ser feita por PayPal, cartão de crédito e débito online. A entrega das suas coisas é feita DHL EXPRESS, frete courier com bom preço. Vale a pena comprar lá.

3. Ebay

A maioria das pessoas gostam deste site por reunir muitos produtos em um único lugar. A facilidade na hora de comprar e os preços baixos atraem muitos pais e mães  dispostos a comprar coisas para os pequenos. Você pode usar o PayPal e cartão de crédito internacional como forma de pagamento. Nem todos os produtos são enviados ao Brasil e o frete depende do vendedor.

4. Amazon

Com certeza você já deve ter ouvido falar da Amazon. Uma das lojas de e-commerce mais famosas de todos os tempos. Lá você encontra de tudo, especialmente roupas e brinquedos para crianças. Eles enviam produtos para o Brasil, mas não todos. O pagamento é feito no cartão de crédito.

Deixe um comentário