As roupas essências para o guarda-roupa dos meninos

     

Arrumar os meninos para distintos eventos nem sempre é uma tarefa fácil. Para facilitar isso, uma boa dica é organizar o guarda-roupa dos meninos com peças práticas e versáteis.
As roupas essências para o guarda-roupa dos meninos são:

1- Calças e bermudas jeans – são itens que combinam com vários tipos de eventos. As bermudas escuras podem ser usadas sem problemas em festas de aniversário no período da manhã. Enquanto para eventos à noite, as bermudas e as calças jeans claras devem ser evitadas.
No entanto, as calças jeans escuras são ótimas opções para eventos formais se estiverem acompanhadas de camisa de manga longa de tecidos mais elaborados. A bermuda jeans milon tamanho 4 anos da Notório Kids é uma ótima opção para deixar o guarda-roupa dos meninos mais prático.

Bermuda jeans milon

2- Camisas estampadas – as camisas estampas não podem faltar no guarda-roupa dos meninos, já que são ótimas opções para montar looks mais arrumados para festas de aniversário.

A camisa xadrez da marca Puc tamanho 9 – 12 meses da Looks do Luca é uma ótima opção para deixar os meninos mais arrumadinhos.

Camisa xadrez da marca Puc

3- Conjuntinhos – são os tipos de roupas infantis mais práticas que não podem faltar no guarda-roupa dos meninos.
O conjunto camisa e bermuda Carter’s tamanho 6 meses da Hello Baby e o conjunto camisa e bermuda Carter’s tamanho 18-24 meses da It’s a Boy são ótimas opções de roupas infantis para os bebês.

Conjunto camisa e bermuda Carter’s da Hello Baby

Conjunto camisa e bermuda Carter’s da It’s a Boy

Deixe um comentário