Como combinar as roupas das crianças

     

Para os pais de primeira viagem nem sempre é uma tarefa fácil arrumar os pequenos para distintos eventos. Como os tipos de roupas infantis são os mais variados, às vezes se torna difícil saber como combinar as peças de roupa.
Algumas dicas para combinar as roupas das crianças são:

1- Combinar as cores fortes com tons neutros – as roupas das crianças costumam ter cores mais vibrantes do que a dos adultos. Com isso, muitos pais podem cair no erro de colocar uma blusa laranja com uma calça verde limão, por exemplo. Para evitar isso, uma regra básica que pode ajudar: com peças de cor forte coloque uma outra peça de roupa de tom neutro. Essa combinação irá equilibrar as cores. O lindo conjunto bata e legging Carter’s tamanho 18 meses da Baby, FLImports é um ótimo exemplo desse tipo de combinação.

Conjunto bata e legging Carter’s

2- Estampas – as roupas com estampas são ótimas para deixar qualquer look infantil muito divertido. Apostar em estampas diferentes como a do
macaquinho estampado com gafanhotos da marca fábula do Brechó encantado é uma ótima ideia de roupa infantil.

Macaquinho estampado com gafanhotos da marca fábula

3- Sapato para cada tipo de estilo – outra dica que facilita muito a arrumação dos pequenos é ter um sapato que combine com tipos diferentes de estilos. O sapato bonequinha da marca oshkosh bgosh tamanho 20 da Eu Cresci- desapegos é uma ideia de sapato que combina muito com vestidos.

Sapato bonequinha da marca oshkosh bgosh

Deixe um comentário