Como montar looks infantis com camisa social para meninos

     

As camisas sociais são roupas infantis que não podem faltar no guarda-roupa dos meninos. Esse tipo de roupa infantil combina tanto com calças casuais ou formais e com bermudas também.
Além disso, as camisas sociais infantis são opções práticas para arrumar os pequenos para qualquer evento formal como festas de aniversário ou casamento. Essas roupas também podem ser usadas tranquilamente em eventos casuais como um passeio no parque, basta compor com uma bermuda e um tênis mais informal.

Para eventos no período da manhã (pode ser um passeio ou festa de aniversário infantil) as camisas sociais de manga curta são excelentes escolhas que deixam os meninos super estilosos. Os tecidos como o jeans podem tornar esse tipo de camisa mais causal para um passeio de dia. A camisa jeans âncoras Gymboree tamanho 5 anos da It’s a Boy é uma ótima exemplo desse tipo de roupa que fica ótima para festas de aniversário.

Camisa jeans âncoras Gymboree

Enquanto para os eventos mais formais no período da noite, as camisas sociais infantis de manga longa combinam mais. Além disso, apostar em tecidos mais nobres com o linho e o algodão tornam o look dos meninos mais sofisticado. A camisa social azul claro Gymboree tamanho 7 anos da It’s a Boy é uma excelente opção para eventos no período da noite.

Camisa social azul claro Gymboree

Outra opção interessante e prática para eventos formais no período da noite é o conjunto camisa listrada e calça sarja Carter’s tamanho 2 anos da Baby, FL-Imports.

Conjunto camisa listrada e calça sarja Carter’s

Deixe um comentário