Como vestir as meninas para eventos formais

     

Pensar nas roupas que devem ser usadas em eventos formais é sempre um desafio. Para não errar na vestimenta nos eventos mais sofisticados, saber sobre o traje do evento ajudará no momento de escolher a roupa das meninas.
Os tipos de trajes mais comuns de eventos formais são: esporte fino, social, a rigor. Para eventos com o traje esporte fino, o ideal é apostar em roupas entre o informal do estilo esporte e o formal do estilo social. Para os homens, blusas de botão com de tecido, calças sociais e sapata social. Enquanto para as mulheres um vestido preto básico com comprimento até o joelho é uma ótima opção.

Para o traje social, os homens devem usar terno escuro e as mulheres vestido longo de tecidos nobres. Enquanto para um evento que pede traje a rigor, o nível de sofisticação aumenta, nesse tipo de festa o homem deve usar smoking e a mulher vestidos sofisticados de tecidos nobres.

Em relação as crianças, os pais também devem levar em consideração os tipos de traje do evento. Alguns modelos de vestidos infantis para eventos formais são:

• O vestido de festa importado da Maria Pimentinha para meninas de 6 anos é uma ótima ideia de vestido para festas de casamento mais glamorosas no período da noite.

Vestido de festa importado

• O vestido de festa rosa renda e babado importado para meninas de 2 anos da Braga & Araujo é uma outra opção para eventos mais sofisticados no período da noite.

Vestido de festa rosa renda e babado importado

• O vestido de festa da marca Petit Cherie para meninas de 12-18 meses da Algodão Doce é uma excelente opção de vestido de festa para os pais que
preferem por produtos do desapego.

Vestido de festa da marca Petit Cherie

Deixe um comentário