Conheça as 4 maiores marcas de roupas infantis do Brasil

     

A durabilidade das roupas também é um item a ser considerado quando você for comprar roupas para o seu pequeno.

Comprar roupas para crianças não é uma tarefa das mais fáceis. Especialmente se você é papai ou mamãe de primeira viagem.

Procurar roupas de marcas consideradas famosas, mas que tenham um preço acessível, é realmente cansativo. Em reuniões com outras mães, marcas nacionais se destacam pela beleza e pelo preço baixo. Elas são encontradas tanto na internet, quando em lojas físicas da sua cidade. A durabilidade das roupas também é um item a ser considerado quando você for comprar roupas para o seu pequeno.

Uma dica interessante é conservar as peças de forma adequada, porque futuramente, quando a roupa não servir mais, você poderá revender ou trocar em bazares infantis na internet.

Pensando nisso, selecionamos as marcas de roupas infantis que são consideradas por muitos pais, como as maiores marcas desse segmento no mercado nacional. Confira:

1. Lilica Replika e Tigor T. Tigre

lilica replica.jpg

Foto: Site Lilica Replica

A Lilica foi criada pela Marisol para combinar com a Melissinha. Mesmo depois do fim da sandália, a Lilica contínuo no mercado e há mais de vinte anos continua vestindo as meninas com roupas confortáveis e cheias de estilo.

Já o Tigor T. Tigre, foi criado pela Marisol para os meninos. As roupas vão de zero a 10 anos e são cheias de estilo. Os meninos adoram o porquê na maioria das estampas o Tigor está ligado aos esportes radicais, no mundo dos videogames e outras coisas que os meninos adoram. As roupas são confortáveis e os preços são acessíveis.

2. Malwee

zigzigzag.jpg

Foto: Site ZigZigZag

Outra marca que os pais adoram é Malwee. O amor por ela acontece porque ela possui três coleções destinadas às crianças: Malwee Brasileirinhos, Carinhoso e ZigZigZaa. As roupas são confortáveis e possuem estampas bonitas que vestem do recém-nascido até os filhos adolescentes de 16 anos.

3. Brandili

brandili.jpg

Foto: Site Brandili

 

A marca surgiu em 1964 e até hoje veste crianças de todo Brasil. A marca se divide em: Brandili Licenciados, no qual é possível comprar roupas com os personagens que o seu filho mais gosta; a Brandili Mundi, que é dedicada a roupas de festas para os pequenos e a Brandili Clube, que possui o estilo descontraído com roupas coloridas e alegres.

4. Trick Nick

tric nif.jpg

Foto: Trick Nick

As roupas dessa marca são consideradas descoladas e cheias de estilo. A marca possui roupas para bebês e infantil. O Trick é para os meninos e a Nick é dedicada às meninas. Você pode encontrar roupas na internet em lojas virtuais, no próprio site da marca, ou em lojas físicas licenciadas em todo Brasil.

Deixe um comentário