Dicas de como montar o brechó online infantil

     

O primeiro passo para criar o brechó online infantil é decidir como você vai apresentar a sua loja.

O mercado de roupas para crianças é algo que está em constante expansão. E se você é interessado nesse ramo, uma boa ideia é montar um brechó online infantil.

Nesse tipo de negócio, é possível obter bons resultados na venda ou troca de roupas infantis. Especialmente se forem peças dos seus filhos, que estejam em boa qualidade.

Os brechós online também são uma forma de conseguir roupas de marcas famosas por um preço bem acessível. Reforçando a ideia de que esse tipo de negócio é voltado para pais que buscam roupas infantis de qualidade com um preço bem em conta.

brechó online infantil

 

Se você está interessado no assunto, confira o passo a passo de como montar um brechó online:

1. Espaço online

O primeiro passo para criar o brechó online infantil é decidir como você vai apresentar a sua loja. Se será por meio de blog ou plataforma de E-commerce.

Se optar pelo blog vários recursos são disponibilizados, mas é necessário ter um bom conhecimento do Word Press para utilizar as soluções disponíveis. Usando as ferramentas adequadas, você deixa o blog com cara que deseja.

Já a plataforma E-commerce, funciona como uma espécie domínio alugado. Lá, você pode montar o seu brechó online, contratando o direito de uso do sistema com valores a partir de R$80 ao mês. Existem várias plataformas de E-commerce na internet, escolha é que mais lhe agrada.

Existe uma plataforma de vendas de artigos e produtos infantis que é um bom exemplo de como funciona e como deve ser organizar uma loja deste tipo.

2. Estoque

Quando se vai criar um brechó online, é sempre saber como vai ficar o estoque. Você pode ir pelo caminho de receber as peças de outras pessoas, vender e ficar com uma porcentagem do dinheiro. Essa forma é bastante utilizada por não exigir um investimento muito alto de capital.

Você também pode optar pela compra das peças e revender em seu brechó. Alguns especialistas no assunto dizem que essa maneira é um pouco arriscada, já que não se tem certeza se você vai conseguir vender a peça pelo preço esperado.

brechó-infantil-online-de-sucesso.jpg

Foto: Reprodução

3. Regras do brechó

Quando se pensa em montar um negócio como esse, o ideal é definir a forma como vai ser trabalhada, para ter uma organização do brechó online.

Você deve analisar se vai apenas trabalhar com roupas de outras pessoas, ou peças suas. Dessa forma você vai saber qual das opções vão lhe trazer mais lucro.

Outra maneira é seu brechó funcionar como intermediação. Ele pode ser usado por outras pessoas e você funciona como intermediadora. A decisão é sua.

4. Divulgação

Como todos já sabem a propaganda é a alma do negócio. E no brechó online isso não é diferente. As redes sociais como Facebook e Instagram são as principais armas de divulgação que seu brechó online infantil pode ter.

No Facebook você pode usar o recurso da fan page. Nesse caso você terá que pagar uma taxa para divulgar a sua página. Já no Instagram, você pode montar um perfil, e fazer postagens mostrando as suas peças. Essa é uma das opções mais usadas nos dias de hoje.

Deixe um comentário