Dicas de como vender desapegos infantis na internet

     

Atualmente, algumas mães pegam as roupas dos pequenos, e fazem uma espécie de bazar, um brechó infantis, onde é possível vender ou trocar por outra peça.

As roupas dos bebês são coisas que não dão para ser usadas por muito tempo. Logo as crianças crescem e tudo começa a ficar pequeno. E é nessa hora que você começa a ficar preocupada com o que fazer com as roupas que não servem mais.

(Brechós infantis online).

Atualmente, algumas mães pegam as roupas dos pequenos, e fazem uma espécie de bazar, onde é possível vender ou trocar por outra peça. A internet é um dos meios mais usados por essas mães. Isso porque o alcance é bem maior, além de ser super prático e eficiente.

 

Mas com muitas opções, fica difícil saber como fazer esse tipo de venda. Para te ajudar, selecionamos algumas dicas de como você pode vender ou trocar as peças dos seus pequenos usando a internet. Confira:

1. Rua Alecrim

Você está no site certo! A Rua alecrim é um site especializado de compra e venda de roupas e produtos infantis (bebês e crianças). Além de vender seus desapegos e produtos novos, a Rua Alecrim também te ajuda a vender os produtos do seu ateliê infantis. Você anuncia suas peças e nós nos encarregamos de te ajudar na venda.

2. Redes Sociais

Você pode usar o Facebook e o Instagram para vender ou trocar as peças da sua criança que não servem mais. No Facebook é comum encontrar grupos de mães que querem desapegar das roupas de seus filhos. Dessa forma você pode fazer uma baita economia e ganhar um bom dinheiro

Grupos do WhatsApp também são eficientes. Você pode montar um grupo com mães que você conhece e que estejam dispostas a vender ou trocar roupas.

Tome cuidado antes de realizar a compra ou troca, porque algumas vezes o preço dado não vale tanto com relação ao produto ofertado.

(Cada vez mais comuns as mamães fazerem seus brechós infantis online).

 

Aprenda também como montar sua lojinha de desapego, brechó infantil online, e como bater as melhores fotos para vender seus desapegos pela internet. Faça o download dos nossos ebooks: “Guia prático de venda de desapego infantil pela internet” e “Dicas de fotografia pelo celular para e-commerce” e começe a ganhar dinheiro com seus desapegos.

Deixe um comentário