Os tecidos que não podem faltar no guarda-roupa infantil

     

Além dos diferentes modelos de roupas infantis que devem compor o guarda-roupa infantil, há tipos de tecidos essenciais para as roupas das crianças. As roupas nesses tipos de tecidos essenciais são fundamentais no guarda-roupa dos pequenos, pois proporcionam muito conforto para as crianças.
Os tecidos que não podem faltar no guarda-roupa infantil são:

1- Algodão – é o tipo de tecido mais indicado para as crianças. O algodão além de confortável permite que a pele respire quando a criança sua. O Body 100% Algodão Orgânico da Arte em tecido é uma ótima opção de roupa em tecido de algodão para as crianças, pois se trata de um tecido muito confortável e sustentável.

Body 100% Algodão Orgânico

2- Moletom– é o tecido mais indicado nos dias mais frios, pois deixa os pequenos aquecidos e confortáveis. O conjunto moletom para bebê com roupinha de cachorro artesanal da Peppou House é uma ideia bem diferente de roupa em tecido moletom.

Conjunto moletom para bebê com roupinha de cachorro artesanal

3- Soft – é um tecido macio e felpudo muito usado no inverno que também não pode faltar no guarda-roupa infantil. O casaco soft tamanho 4-8 meses da Pipoca artigos Infantis é uma ótima opção de roupa infantil no tecido soft.

Casaco soft

Deixe um comentário