Qual a melhor marca de body para bebês?

     

O body é uma peça de roupa que não pode faltar no enxoval do bebê. Esse tipo de roupa, além de deixar o bebê sempre arrumadinho, ajuda na hora da troca de fraldas e deixa o bebê mais protegido do frio.
Embora a utilização do body nos bebês seja muito comum e útil, nem todos os bodies são confortáveis para o bebê e práticos para os pais. Por isso, é importante estar atento aos detalhes no momento de compra do body.

O tecido do body deve ser confortável e maleável, por isso é melhor escolher bodies em tecidos de algodão. A gola também é outro ponto importante, já que deve entrar com facilidade pela cabeça do bebê e não podem sufocar a criança. O acabamento desse tipo de roupa também é fundamental para que o body seja confortável para o bebê e prático para os pais.

Uma marca de roupas infantis que consegue unir todas essas qualidades é a marca
importada Carter’s. Essa marca nem sempre tem um preço muito acessível, então uma boa solução é optar por bodies Carter’s do desapego.

Para os pais que preferem produtos do desapego 3 opções de bodies Carter’s para
bebês:

• O kit body Carter’s para meninas de 3 meses da Lojinha da Ana. Esses bodies são muito práticos, pois podem funcionar como uma blusinha arrumada, basta
colocar uma saia ou uma calça que a bebê já fica pronta para passear.

 

Kit body Carter’s

• O trio de bodies da Carter’s para meninas de 3 meses da Colujinha Baby
Clothing são opções bem alegres e coloridas de bodies do desapego.

Trio de bodies da Carter’s

• O kit bodies Carter’s para meninas de 3 meses da Lojinha da Ana é uma opção mais delicada de body do desapego.

 

Kit bodies Carter’s

Deixe um comentário