Tabela de Medida – Carter’s

     

A história da Carter’s começa em 1865, quando William Carter fundou a The William Carter Company em Needham, Massachusetts, nos Estados Unidos. Os primeiros produtos foram luvas de bordado produzidas em sua cozinha. Na década de 1870,  sua linha de produção expandiu-se em cuecas e “peça unica”, que é basicamente um body. Em  1950,  mudou sua linha principal para roupas infantis. Nos dias atuais a Carter’s é sinônimo de roupa para bebês e crianças em todo o mundo; na Rua Alecrim não poderia ser diferente: o nosso site é recheado de roupas da marca. O sucesso é tão grande entre as mamães que decidimos fazer um post.

As medidas da marca sempre geram perguntas pra quem compra ou vende; por isso, antes de realizar a compra ou cadastrar uma peça Carter’s na lojinha, é sempre bom dar uma olhada na tabela de medidas próprias da Carter’s. A Rua Alecrim preparou uma pra você acertar na medida.

 

 

Atenção: o P de bebês da Carters significa, na verdade, Preemie, que é o nosso Prematuro. Esse tamanho (P) serve em bebês até 43cm e 2.5kg.

 

Obs.: Toddler é uma definição para bebês maiores (que já andam) muito comum nos EUA; são bebês a partir de 2 anos mas que ainda não entram no grupo das crianças.

 

Obs.: Os tamanhos 6X e 7 são equivalentes (só muda a nomenclatura). Os tamanhos XS, S, M, L e XL também são nomenclaturas diferentes para os tamanhos 2T, 3T, 4T, 5T (toddler) e 4, 5, 6, 6X, 7, 8, 10, 12 (Kids).

Tem uma peça da Carter’s que não serve mais no baby? Vende na lojinha que sai assim ó, rápido, rápido!

Deixe um comentário